0

Quer saber?

Posted by Helder Florentino on 05:52
Então liga pra Qchef hahahhahahaha. Criação de cartão de Aniversário/folder promocional para aniversariantes. Espero que o meu aniversário não demore de chegar.








|
0

Delícia

Posted by Helder Florentino on 05:48
Queria receber um postal destes em casa; apesar de adorar, sentiria uma uma raiva enorme em não poder comer. Mas vamos à idéia. A impressão ia ser texturizada e com cheiro de chocolate. Não tem como resistir.



|
0

Mamãe merece...

Posted by Helder Florentino on 05:47
E os filhos também. Outddor para o Dia das Mães. Dá até pra sentir o cheirinho se você fizer um esforço.



|
0

Fome dobrada

Posted by Helder Florentino on 05:44
Não dá vontade de comer em vocês não? Em mim dá, criando tanta coisa pra Qchef; uma loucura. Outdoor de sustentação em placa dupla. Façam as contas...




|
0

e o que é Topografia?

Posted by Helder Florentino on 05:40
Aposto que vocês não sabem. No fim das contas, aprendi um pouco e não vou contar, só posso dizer que a criação desta marca foi mais um desafio muito válido, porque a marca antiga era muito "avant garde", se vocês me entendem. Modernização completa...



|
0

Uma fome que dá...

Posted by Helder Florentino on 05:38
Não tem como não relembrar a infância, né? Pois bem, folheto para divulgar parceria da Qchef com a divertida Game Station. Vamos brincar?



|
1

Passando um fax

Posted by Helder Florentino on 05:28
Esse material foi pedido em função de um serviço que não existia em Salvador, o fax por e-mail. Sim, uma coisa nova mesmo, porque além da economia de papel, resolve um problema ecológico e de arquivamento e organização de fax. Partindo da idéia que qualquer fax dificilmente chega com clareza, decidimos trabalhar a má qualidade da impressão do mesmo. Os dois primeiros materiais são uma ação de envio por fax mesmo (se já é ruim, a gente deixa pior...) e os dois últimos são folhetos (frente e verso).





|
1

The Place

Posted by Helder Florentino on 05:24
Criação de marca de empreendimento imobiliário em Salvador. Apresentei algumas opções de marcas, mas estas duas foram as que eu mais gostei. Infelizmente, não foi aprovado, preferiram uma tipologia serifada e estava muito bom já... Mas, acho que vale a pena mostrar aqui a criação.






|
0

Congresso

Posted by Helder Florentino on 05:17
Criação de marca para um evento nacional, com presença de procuradores de todo país. Solução simplificada para um material que foi muito divulgado. A marca é de minha autoria, mas o cartaz não.






|
0

Paraninfo

Posted by Helder Florentino on 16:52
Com orgulho, criei este convite com formato diferenciado (10,5x59,5cm) para meus alunos que, que me escolheram como paraninfo e deram o meu nome à turma. A impressão vai ficar com certeza muito boa. Parabéns, novos publicitários.




|
0

cidadão

Posted by Helder Florentino on 16:42
Capa do caderno Economia Solidária, projeto gráfico e diagramação. Depois de muito tempo, vai pras ruas.



|
0

Hy

Posted by Helder Florentino on 06:59
A logomarca Hyperformance foi criada para o ramo de informática e tecnologia, mas sem remeter àquelas coisinhas, vetors, ícones voltados para o mundinho futurista hi-tech, e trabalhando muito mais a satisfação e o "sorriso" do "nosso" cliente.


|
1

Diversidade

Posted by Helder Florentino on 12:09
Duas opções de marca para o mesmo empreendimento, totalmente inovador em Salvador, utilizando uma gíria tipicamente baiana: um bar de diversidade cultural GLS. Só pra agitar...



|
0

religiosidade.com.br...

Posted by Helder Florentino on 12:05
Projeto do site IATA - Ilê Axé Torrundê Ajagun. Cheio de axé e possibilidades. Destaque para a terceira página, onde ícones com texto em yourubá representam pilares importantes do Candomblé.




|
1

béeeeeeeeeee

Posted by Helder Florentino on 12:03
Uma marca para trabalho de faculdade de um colega que virou marca de verdade. Em tons vivos e tipologia rústica para "falar" d matéria-prima do nordeste, apesar do refinamento do serviço.



|
0

Nutrido

Posted by Helder Florentino on 11:11
Essa deu trabalho pra aprovar. Depois de de sair do conceitos de alimentação a pacientes por veias, passar pela alimentação com sonda direto no estômago, conseguimos aprovar a marca utilizando exatamente o que o cliente queria: a própria sonda em si. As cores remetendo a sangue que corre nas veias, e ao nascer de uma nova oportunidade de vida, o formato circular remetendo a um prato (nutrição) e a própria sonda num formato de "S" (de sonda, claro!), fecharam bem a marca. Aprovado.



|
0

Nêga Belê

Posted by Helder Florentino on 13:31
Saída do forno, Nêga Belê acessórios é uma marca divertida, popular, para todos os públicos, trazendo a cara da mulher brasileira. Diversão pura criar uma marca tão alegre. Tudo partindo de "Beleza Negra". Inverti a ordem das palavras e transformei em corruptelas... Deu samba!


|
1

Exposição de fotos

Posted by Helder Florentino on 11:04
Arte do cartaz para a exposição fotográfica "Tan cercanos, tan lejanos" (http://cercanoslejanos.blogspot.com/) de meu irmão, Pablo Vieira Florentino.




Onde: Galeria do ICEIA, Teatro do ICEIA, Rua Thales de Freitas, s/n, Barbalho (Google Maps)Visitação - 21 de novembro a 19 de dezembro, 9h às 12h e 13h às 18h Entrada Franca

|
0

RG

Posted by Helder Florentino on 07:24
Mais uma logomarca construída em cima de vetorização de um traço riscado em papel; iniciais das donas, criando uma verdadeira "identidade" da moda de acessórios.






|
0

Festejando os 30...

Posted by Helder Florentino on 07:14
Essa foi a festa. E claro, fiz uma marca pro evento, né?



|

Copyright © 2009 Maquinando Idéias All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates