Posted by Helder Florentino
on
17:50
Alguém quer um pedacinho? anúncio de porspecção para o mês das noivas... E se vc quer uma fatia de pura satisfação no seu evento, pode procurar. Anúncio produzido em Coreldraw X3 e Photoshop CS3. Gostoso, viu?
|
Posted by Helder Florentino
on
17:39
E quando Deus terminou tudo ao 7º dia, veio Eva e criou a moda com sua folhinha de parreira... Adoro anúncios de moda, coisa simples e que nem precisa de textos, apenas de boa apresentação. Criação feita no Photoshop CS3 e Illustrator.
|
Posted by Helder Florentino
on
06:27
Logomarca para a 1ª Feira das Profissões da faculdade Unime. O conceito é manter acesa a chama de seguir ou se informar sobre a profissão que você escoleu, ou escolherá para seu futuro profissional. Neste caso, se apresenta como uma lâmpada, identificando-se com a própria cabeça do aluno. Claro que o rosto não tem traços, não se identifica com nenhuma profissão, possibilitando várias "roupagens" profissionais. E no posicionamento, "Tenha idéia do que você quer ser". Produzida em corel draw X3 e Illustrator.
|
Posted by Helder Florentino
on
15:50
A Abenfisio é uma associação nacional de incentivo ao estudo e à prática da Fisioterapia. Querendo resaltar o caráter de ensino desta, resolvi construir o mapa do Brasil com formatos de livros, alongados ou não, e resaltando o mesmo conceito, construindo o "A" do logotipo com o próprio livro. Trbalhando cores da bandeira brasileira, ressalto a nacionalidade.
|
Posted by Helder Florentino
on
15:08
Logomarca de um projeto não aprovado, mas que curti muito fazer. Ficou arquivado, mas com bastante funcionalidade e aplicabilidade. Uma verdadeira guitarra lançando um raio musical de diversidade... Esperando uma chance no arquivo aqui. Criada em CorelDraw X3.
|
Posted by Helder Florentino
on
14:18
Posted by Helder Florentino
on
10:52
Posted by Helder Florentino
on
05:35
Logomarca para Oficina de Voz Cantada, utilizando a diversidade das cores para demonstrar a multidisciplinaridade da oficina. Criada em Coreldraw X3. Solta essa voz...
|
Posted by Helder Florentino
on
05:28
Posted by Helder Florentino
on
04:51
Anúncio com traço reto e quase "quadrilátero", mas mantendo um estilo clássico e tipologias "thins", mantendo equilíbrio entre a força das cores e o peso dos textos e marcas. Criado em corel draw X3. Imagem tratada em Photoshop.
|
Posted by Helder Florentino
on
09:32
Posted by Helder Florentino
on
17:13
Posted by Helder Florentino
on
09:06
Encarte semanal de página dupla standard (61x53cm) para a revista Muito, produzido em Corel Draw X3. Feito em 30 min, e sem seguir nemhum padrão de estética fixo. Apenas fazendo uma arte livre e descomprometida para vender a edição semanal da revista.
|
Posted by Helder Florentino
on
04:29
Anúncio criado para o suplemento comercial Top of Mind Salvador, para o cliente Yaksoba, produzido em CorelDraw X3. Nessas horas, dá até pra esquecer que é papel, e dá vontade de comer.

ps - O photoshop ajuda, mas mesmo assim é um trabalho enorme fazer recortes de folhas de alface ahahahahha
|
Posted by Helder Florentino
on
10:41
A Display é uma empresa de informações turísticas presente em algumas cidades com grande potencial turístico. Dentre elas, Salvador. Presto serviços de criação a eles, e um dia, apresentei uma nova opção de marca para eles, pensando numa modernização em relação ao uso das cores na marca, e desenhando uma tipologia mais "solta", menos formal. E daí nasceram estas duas idéias com mais cores, mas mantendo o azul como cor dominante.
|
Posted by Helder Florentino
on
10:25
Simulação da capa do daderno Top of Mind Feira de Santana 2007. Estava aqui guardada e por acaso encontrei este material; pois é, sempre se fala de mente e lembrança quando discutimos um prêmio como o Top of Mind. Mas todos esquecem que antes de chegar na mente, tem de cair no gosto do coração... Eu penso desta forma. Construída em corel, mas a montagem com o cérebro em forma de coração foi produzida no Photoshop. Tum tum, tum tum, tum tum...
|
Posted by Helder Florentino
on
10:13
Pois é, com uma bela imagem, e arrumando a disposição de forma harmônica das informações necessárias para o anúncio, nem precisou de título pra chamar a atenção. Algumas cores mais vivas contrastam com o ambiente quase "sonolento e preguiçoso" da foto. Dá até vontade de dormir, não é? E tenha bons sonhos!
|
Posted by Helder Florentino
on
14:44