1

Nem tudo são bons pratos

Posted by Helder Florentino on 08:54
Este cliente me apareceu com uma marca que até me parece boa, mas nem um pouco adequada, principalmente para leitura, para o tipo de negócio que ele oferece. Pediu que eu visse o que poderia ser feito para melhor a visibilidade, e posicionar, na marca, o seu negócio como restaurante e não mais um buffet. Fui em frente, e modifiquei a marca, preservando a idéia central, mas dando visibilidade não apenas à tipologia, mas também ao slogan de posicionamento desta. Acrescentei elemento de natureza, grafismos que dão mais movimento e arte à logo, além de elementos que lembram ou remetem muito mais facilmente a uma lanchonete e/ou restaurante. Fnal da história, o cliente não aprovou, e ainda me disse que a logomarca dele (a primeira abaixo) é mais criativa e bem melhor. Fazer o que... julguem! Criada em Ilustrator CS3, segue a opção inicial do cliente, e a minha opção (nova) da marca, respectivamente.




|

1 Comments


Uma pena... nesse caso o cliente colocou seu gosto pessoal à frente da funcionalidade e adequação ao negócio. Tem gente que pára no tempo, fazer o quê...

Copyright © 2009 Maquinando Idéias All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates