1

Aquelas férias

Posted by Helder Florentino on 10:06
Sim, o hotel é paradisíaco, maravilhoso e repousante. Fui chamado para criar o layout de alguns materiais internos do Hotel Villa da Praia, e fiquei lisonjeado em estar sendo envolvido no trabalho com um cliente tão valoroso. A criação é toda feita em cima de imagens que retomam à calmaria do mar, como o segurador ecológico de porta e o informativo sobre check-in e check-out. O azul predomina por ser uma cor fria e que estabelece um contato com o sentimento de calmaria, pacificidade.



|

1 Comments


Lindo professor!!! eu moro perto do villa da praia!!! eh lindo, ja fiquei por la mesmo morando perto! e conheço o povo de láa, minha mae é mais chegada, mas eu conheço tbm!!! e ADOREI LINDO TRABAAALHO S2

Copyright © 2009 Maquinando Idéias All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates