0

15 min de anúncio

Posted by Helder Florentino on 14:42
Adoro estas coisas emergenciais que são pra ontem e têm um potencial de layout grande tanto quanto texto como em arte. Se vocês vissem a arte que chegou pra mim, para transformar num anúncio de 1/4 de página, EM 15 MINUTOS OU MENOS, com certeza entenderiam meu desespero em querer alterar a arte. Assim eu fiz; segui a mesma linha de raciocínio para uma arte que precisa chamar a atenção do leitor, mesmo sem cores. Boas imagens, tipografia forte, nada de tons de cinza, só preto no branco e as imagens, além da logo que eu não poderia alterar. Mas existe uma diferença entre os dois layouts apresentados: o da esquerda foi a minha aprovação e o da direita foi a aprovação do cliente. Quem se atreve a dizer o diferencial das artes? Produzido e criado no Coreldraw X3. Bon apetit...



|

Copyright © 2009 Maquinando Idéias All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates