Posted by Helder Florentino
on
05:59
Layout criado para divulgação semanal de lançamentos e filmes em cartaz, num formato diferenciado, trabalhando com a colunagem de 4,6x35cm (01 coluna por 35cm). E pra quem pensa já na mídia; lado direito de páginas ímpares de jornal, em suplementos culturais ou de entretenimento. Vai uma pipoquinha?
|
Posted by Helder Florentino
on
14:13
Anúncio promocional de parceria do Jornal A TARDE com o lançamento do filme "Piratas do Caribe". Um seleção de imagens da net e aplicação de sombras e fundos escuros e envelhecidos, criando um ambiente ideal para o anúncio e todo mundo participar.
|
Posted by Helder Florentino
on
14:10
Programação visual de embalagem. Apenas em duas cores, com a intenção de remeter psicologicamente ao chocolate (tom de terra) e a força, luz do alimento (amarelo). Quer um pedacinho?
|
Posted by Helder Florentino
on
14:06
Anúncio promocional de parceria entre o Jornal A TARDE e a primeira edição do Baile do Bloco Parado. Diversas referências, rasterização de imagens, e muito axé. E viva o Carnaval da Bahia.
|
Posted by Helder Florentino
on
17:36
Posted by Helder Florentino
on
16:19
Posted by Helder Florentino
on
15:07
Posted by Helder Florentino
on
05:52
Então liga pra Qchef hahahhahahaha. Criação de cartão de Aniversário/folder promocional para aniversariantes. Espero que o meu aniversário não demore de chegar.
|
Posted by Helder Florentino
on
05:48
Queria receber um postal destes em casa; apesar de adorar, sentiria uma uma raiva enorme em não poder comer. Mas vamos à idéia. A impressão ia ser texturizada e com cheiro de chocolate. Não tem como resistir.
|
Posted by Helder Florentino
on
05:47
E os filhos também. Outddor para o Dia das Mães. Dá até pra sentir o cheirinho se você fizer um esforço.
|
Posted by Helder Florentino
on
05:44
Não dá vontade de comer em vocês não? Em mim dá, criando tanta coisa pra Qchef; uma loucura. Outdoor de sustentação em placa dupla. Façam as contas...
|
Posted by Helder Florentino
on
05:40
Aposto que vocês não sabem. No fim das contas, aprendi um pouco e não vou contar, só posso dizer que a criação desta marca foi mais um desafio muito válido, porque a marca antiga era muito "avant garde", se vocês me entendem. Modernização completa...
|
Posted by Helder Florentino
on
05:38
Não tem como não relembrar a infância, né? Pois bem, folheto para divulgar parceria da Qchef com a divertida Game Station. Vamos brincar?
|
Posted by Helder Florentino
on
05:28
Esse material foi pedido em função de um serviço que não existia em Salvador, o fax por e-mail. Sim, uma coisa nova mesmo, porque além da economia de papel, resolve um problema ecológico e de arquivamento e organização de fax. Partindo da idéia que qualquer fax dificilmente chega com clareza, decidimos trabalhar a má qualidade da impressão do mesmo. Os dois primeiros materiais são uma ação de envio por fax mesmo (se já é ruim, a gente deixa pior...) e os dois últimos são folhetos (frente e verso).
|
Posted by Helder Florentino
on
05:24
Criação de marca de empreendimento imobiliário em Salvador. Apresentei algumas opções de marcas, mas estas duas foram as que eu mais gostei. Infelizmente, não foi aprovado, preferiram uma tipologia serifada e estava muito bom já... Mas, acho que vale a pena mostrar aqui a criação.
|
Posted by Helder Florentino
on
05:17
Criação de marca para um evento nacional, com presença de procuradores de todo país. Solução simplificada para um material que foi muito divulgado. A marca é de minha autoria, mas o cartaz não.
|
Posted by Helder Florentino
on
16:52
Com orgulho, criei este convite com formato diferenciado (10,5x59,5cm) para meus alunos que, que me escolheram como paraninfo e deram o meu nome à turma. A impressão vai ficar com certeza muito boa. Parabéns, novos publicitários.
|
Posted by Helder Florentino
on
16:42
Capa do caderno Economia Solidária, projeto gráfico e diagramação. Depois de muito tempo, vai pras ruas.
|
Posted by Helder Florentino
on
06:59
A logomarca Hyperformance foi criada para o ramo de informática e tecnologia, mas sem remeter àquelas coisinhas, vetors, ícones voltados para o mundinho futurista hi-tech, e trabalhando muito mais a satisfação e o "sorriso" do "nosso" cliente.
|
Posted by Helder Florentino
on
12:09
Duas opções de marca para o mesmo empreendimento, totalmente inovador em Salvador, utilizando uma gíria tipicamente baiana: um bar de diversidade cultural GLS. Só pra agitar...
|
Posted by Helder Florentino
on
12:05